Apadrinhamento
Apadrinhar é a forma mais simples e pessoal de ajudar
Há um animal esperando por você. Decida hoje mesmo de salvar uma vida.
Estes e outros animais estão à espera de um padrinho ou de uma madrinha.
Adote um deles e ajude a salvar uma vida: comunicacao@convidas.org.br
Como tornar-se padrinho
É preferível que o animal “adotado” seja escolhido pelo próprio padrinho, ou em visita ao Primaves ou entre as fotografias encontradas no Site e no Face da Convidas. Em base àquilo que está vigorando no momento, podemos dizer que:
- o valor médio mensal da contribuição é de R$ 30,00;
- o Boleto é a forma de pagamento preferida;
- a periodicidade de pagamento mais comum é a mensal.
Por opção do Padrinho, não faltam outros arranjos quanto a valor, forma e periodicidade.
Primeiro Passo
O primeiro passo consiste em fazer contato com a instituição, visitando o Primaves ou via site, face, e-mail ou telefone.
comunicacao@convidas.org.br ou (54) 3313-6936 ou (54) 9 9649-6110
A manutenção dos animais abrigados no Primaves é o maior desafio da Convidas. E o bem estar de cada um deles é o nosso primeiro objetivo. O custo geral exigido em 2017 foi de 18 mil reais mensais – entre alimentação, higiene, prevenção sanitária, logística, fontes de energia e instalações. Daí que, considerado o plantel médio de 200 indivíduos, o custo resulta igual a 90 reais mensais por animal. Para dar conta de parte deste custo que perseguimos a meta “tantos padrinhos quantos animais”. O Apadrinhamento, portanto, é uma forma de financiamento coletivo: escolhendo um afilhado, a contribuição financeira de cada padrinho beneficia a todos.
Contanto que sejam de caráter contínuo, não se excluem propostas de apadrinhamento baseadas em outro tipo de contribuição que não a financeira.
Estes animais já têm padrinho ou madrinha