Assembleia

A semana termina em DOMINGO de Assembleia, Dia 03. A XV  de caráter Ordinário. Em princípio,  encontro de PARTICIPAÇÃO irrestrita. Na prática, uma seleção de  voluntários que respondem por cargo, serviço ou doação. Atores representativos, portanto, das atividades e dos programas da entidade. Uma maneira de sabermos o que se faz e como  o conjunto funciona.

Quanto a CONTEÚDO, a Assembleia – que não por acaso ocorre em dezembro – narra brevemente o ano em curso e revela o que poderá acontecer no próximo.

PRIMAVES – No desempenho de sua função social e pedagógica, o Mantenedor recebeu em novembro as seguintes visitas de GRUPOS MONITORADOS – dia 01, uma turma de escola Pública de Fortaleza dos Valos; dia 04,  52 pedagogas egressas dos Campi UPF, aqui reunidas em atividades especiais coordenadas pela Profa. Beth Foschiera; dia 14, 24 alunos de 2º grau do Bom Conselho; dia 15, 22 alunos do Curso de Veterinária da Faculdade Ideau de  Getúlio Vargas; dia 18, uma turma da Fabe de Marau; dia 21, uma turma de ensino fundamental da Escola Sagrisa de Entre Rios. Além de duas visitas de REPRESENTAÇÕES: dia 09, Diretores e Coordenadores do Notre Dame PF, em estudo de formas de colaboração; dia 24, Coordenação do Curso  Imed de Veterinária (Prof. Deniz Anziliero e Assistente Patricia Rodrigues), em estudo de formas de integração.

 

Lembramos que o Primaves, sábados  à tarde, está aberto também para visitas de particulares.

 

 

Assembleia Geral Ordinária 2017 – 03 de dezembro, 10 horas .

Rua Bento Gonçalves 1678, Vila Fátima – residência do Sr. Valsyr Andreetta. Bem Vindos!

(Nestore – 26.11.17)